31.08.09


Blog day 2009

Categorias: Popnoid.com 4,225 hits
21:53 436 palavras 7 comentários

Esse é o quarto ano ano que estou participando do Blog Day. E querem saber? Eu participei de tooooooodas as edições! \o/ Então deixa eu parar de enrolar e vamos logo aos blogs!

  • Vende na farmácia? Há muito mais do que produtos baratinhos e duas mulheres cheias de bom humor por trás desse blog. Tenho que dizer que não foi só comigo, já vi outras mulheres falando que o blog ajudou a recuperar um pouquinho da nossa vaidade perdida e prestar mais atenção em nós mesmas.
  • Blow Up: Você pode ser fã chato de MPB. Pode até adorar tomar banho. Só não pode deixar de rir com esse blog. Eu adoro ler um blog onde o(a) autor(a) passa essa sensação de falar diretamente com você, como se estivéssemos num bate-papo numa mesa de bar. Leia e traga o tequila, beibe! P.S.: O que é aquela vaca no layout? Eu fico vendo a animação o tempo todo!
  • Hello Lolla: Um dia, eu estava esperando o namorado terminar o trabalho. Enquanto isso, ia pulando de link em link pra ver se achava algo interessante pra ler. Acabei caindo nesse blog, e é eye candy do começo ao fim! Sério, dá vontade de morder. É tudo tão gostoso, tão delicado, tão… …hedonista acho que é a palavra! Dona Lolla compartilha pedacinhos de sua vida, e sinto um verdadeiro prazer em acompalhá-la.
  • Ela fala e sai andando: Ah, eu amo esse esquema de pular de link em link! E certamente estou feliz de ter achado esse blog num dia quando não tinha ninguém em casa. Eu ria TANTO que acabaria deixando alguém irritado. Estou falando de uma pessoa que assim, como não quer nada, decide usar amaciante de roupas no lugar do condicionador. A idéia é tão fantástica que ainda hoje eu pretendo testar!






Posts relacionados

7 comentários em “Blog day 2009”
















Comente